Pesquisar neste blog

sábado, 23 de maio de 2015

O que esperar da 1.9

Se você achou a 1.8 uma versão ótima, espere até saber como será a versão 1.9 do Minecraft! Eu andei pesquisando sobre essa nova versão e recolhi diversas informações (na verdade, só fiquei stalkeando no  twitter e descobri essas informações) E várias coisas SUPER LEGAIS virão nesta versão. Não vou mostrar nada aqui, então, clique aqui em  baixo para saber sobre essa versão.
Conheça abaixo um pouco como sobre será versão 1.9 (The combat update) !
Acho que você já quis saber curiosidades sobre o Minecraft e já ouviu falar sobre o Quiver, um item que até então o Notch tinha abandonado, esse item basicamente serviria para guardar suas flechas, que é uma função muito útil, não sei por que abandonaram essa idéia. E se eu disser para você que esse item virá na 1.9? Sim! Ele servirá para guardar flechas e terá um espaço especial no inventário, mas além disso, ao que parece, novos tipos de flechas também virão!
Obrigado Dinnerbone, nós te amamos!
Além do quiver, dá para concluir que aquele outro espaço vai servir para colocar um escudo, pelo menos eu acho. Bom, a única coisa específica que consegui é isso, mas também há várias outras screenshots da 1.9:

Observando esta screenshot e vendo este mapa, eu cheguei a conclusão de que novas estruturas serão geradas no Minecraft, e uma dessas é um barco, que provavelmente aparecerá no meio do oceano. Imagina; você tá procurando um monumento e acha um barco? Que viagem... Além disso, há alguns blocos diferentes na hotbar... o que será?
Outra atualização é para a vara de pesca com uma cenoura (aquela que se usa para poder montar no porquinha) quanto mais a cenoura for se gastando, mais a cenoura fica menor na textura da vara!
Eita porquinho guloso!

Em outra screenshot, eu deduzi que mais outra estrutura será adicionada ao Minecraft, mas eu não sei ao certo o que ela será:
Há outras screenshots que eu não consegui decifrar, então, fica por conta de vocês entender o que elas falam sobre o próximo uptade!
Muitas coisas estão por vir na 1.9, não é pessoal? Quero ver várias teorias suas aqui nos comentários, então não economizem ao digitar! E, com certeza, esse uptade merece o:

Nenhum comentário: