Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tradução do texto de FNAF World de Scott

Bom galera hoje trago para vocês a tradução do texto que o Scott fez sobre FNAF World

Oi a todos, esta é uma grande atualização! :) 
Eu queria manter meus planos para um novo jogo em segredo até o Dia das Bruxas, mas enquanto meus teasers criaram emoção para algumas pessoas, eles criaram alguma confusão, bem como, principalmente porque as pessoas não sabem se a história de Five Nights at Freddy's é aquela ou não. 
É muito importante para mim dizer mais uma vez que há não será um Five Nights at Freddy's 5.

 A história está completa, e a atualização do Dia das Bruxas e novo jogo não irá adicionar a ele. 
Dito isto, eu queria usar esses caracteres em uma maneira nova e divertida, porque eles são tão próximo e querido para o meu coração, e eu estava animado para trabalhar em um tipo de jogo que eu não tinha feito em um longo tempo. 

O novo jogo que eu estou trabalhando em será chamado FNAF mundo. Não vai ser um jogo de terror, mas um jogo jogo do papel onde você cria uma festa usando o enorme seleção de personagens dos jogos FNaF, incluindo as versões clássicas, murchas, brinquedo, fantasmas e pesadelos. 

Eu tenho trabalhado constantemente em personagens e esperam começar em modelos inimigos na próxima semana. A má notícia é que é improvável que a demo estará pronto para o Halloween como eu esperava, pois escopo deste jogo é significativamente maior do que os jogos anteriores da série. No entanto, vou lançar uma demo gratuita, como prometido, assim que ele está pronto! 

FNAF Mundo será lançado no PC, Android e iOS. Eu não tenho uma data de lançamento estimada ainda desde que o jogo ainda está no início do desenvolvimento. Espero que você aproveite os novos designs dos personagens "aventura", como eu os chamo. UPDATE: O scottgames.com teaser é completa e inclui todas as caracteres que você pode ter em sua festa! Fique ligado nos próximos meses para mais atualizações no decorrer do jogo!

Nenhum comentário: