Pesquisar neste blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Novos Teaser

Bom eu demorei um pouco para fazer essa postagem pois ainda estou me indagando sobre esses teaser mas decidi fazer aqui mostrando o que eu sei até o momento e quando descobrir mais eu faço outra postagem

Teaser 01 Plush Freddy com Puppet
Bom o primeiro teaser é esse aqui:
 Nome:dontwakethebaby
olha dessa vez não é inthedark bom mais ou menos né
Tradução:não acorde o bebê
Imagem clareada:

Eita o que é isso atras do Freddy ou Do FreddyBear se olhar bem ele meio que se tornou um GoldenFreddy Pois se notar ele se tornou dourado e brilhando como Ouro=Golden 

SERÁ QUE AQUILO ATRAS É O:

 Bom eu acho que aquilo é um NIGHTMARE PUPPET mas não tenho uma Teoria ainda para esse e nem para o proximo Teaser mas assim que eu pesquisar mais e montar a teoria prometo trazer agora vamos para o:
                                         Teaser 02
Teaser:
Nome do Teaser: gotopieces (parece que acabaram os inthedark mesmo tendo coisa na escuridão desses teasers)
Tradução:Desmoronar/quebrar-se em pedaços
O que diz na imagem: Come Hang Out
Tradução da Imagem: Vamos sair
se juntarmos os dois fica mais ou menos assim:
Vamos Quebrar em pedaços
Medonho não bom fica ainda mais se clarearmos a imagem e eu já escrevi nela o que acho que tem lá
Sim eu acho que lá tem a Mangle em sua Versão Pesadelo e bom era isso que eu tinha para mostrar quando eu criar a minha teoria eu trarei para vocês de preferencia antes do dia 31 pois é nesse dia que sera lançada a DLC e a ATUALIZAÇÃO

Nenhum comentário: