Pesquisar neste blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O que o Scott nos diz sobre a atualização de Halloween

Oi pessoal! Eu queria postar algumas informações sobre a atualização próximo Halloween. Comecei há alguns meses com várias idéias em mente para o que eu queria lançar; variando de DLC, para um novo jogo, para abrir a caixa (mais sobre isso mais tarde), mas agora eu tenho trabalhado de forma constante e tem uma visão muito clara daqui para frente.

O conteúdo 31 de outubro será uma atualização automática, não DLC. Ele irá atualizar o jogo para 1.1 e irá incluir vários guloseimas no menu extras (para aqueles que têm batido noite 6), incluindo um menu de fraude, um menu de desafio, e uma torção em um minigame familiar que fornece um impulso ao jogar desafio modos. Isto também significa que haverá um novo conjunto de estrelas para ganhar para aqueles que estão à altura do desafio!

Essa parte será lançado com certeza, e eu estou esperando para ter algo mais além do que ele, mas ele pode não estar pronto. Eu tenho algo divertido em mente, um novo jogo (não FNaF5), mas vai ser um desafio real para ter ainda uma pequena parte jogável por 31 de outubro Se uma demo jogável não está pronto até lá, em seguida, pelo menos haverá algum conteúdo sneak peak.

Agora eu quero falar sobre o que não será incluído ... o caixa.

Você sabe, quando eu liberei o primeiro jogo mais de um ano atrás, eu estava espantado com a rapidez que todos encontraram todos os bits de lore e história. Em seguida, o mesmo aconteceu com a parte 2, fãs e youtubers cavou e encontrou tudo. Teoria dos Jogos fez um vídeo incrível na parte 2; ficando quase tudo certo. Em seguida, parte 3 saiu, e mais uma vez a história foi descoberta pela comunidade. Parecia que não havia nada que eu pudesse esconder!

Mas então eu liberei parte 4, e de alguma forma .... ninguém, nem uma única pessoa, encontramos as partes. A história permanece completamente escondido. Eu acho que a maioria das pessoas assumiram que eu enchi o jogo com ovos de páscoa aleatórios neste momento. Eu não fiz. O que está na caixa? É as peças juntas. Mas a grande questão é-se a comunidade aceitar isso dessa forma? O fato de que as peças permaneceram indescritíveis desta vez me parece incrível, e especial, uma conclusão adequada em alguns aspectos, e por causa disso, eu decidi que talvez algumas coisas são melhor esquerda esquecida, para sempre.

Nenhum comentário: