Pesquisar neste blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O que Scott nos diz sobre A Atualização de Halloween #2

Oi pessoal!

Eu queria fazer um anúncio rápido para todos sobre o que esperar com a atualização do Dia das Bruxas. Eu me meti em uma situação complicada, porque eu queria lançar uma atualização, mas não mudar o jogo básico ou lore. Isso me limitado quanto ao que eu poderia mudar, então eu anunciei que iria criou um menu de fraude, um menu de desafio, e um minigame atualizado. Eu pensei que estava feito. Mas não. ;)

Tornou-se claro para mim que as expectativas da comunidade exigiu mais do que apenas um menu de fraude, assim que eu estava diante de minha situação complicada mais uma vez. Mas então eu resolvi:

No Dia das Bruxas, haverá dois lançamentos. Um deles será a atualização de conteúdo para o jogo oficial, atualizando-a para 1,1. Esta versão é cânone, como sempre tem sido. Esta atualização vai incluir os recursos inicialmente prometidas como os novos desafios e fraudes.

O segundo lançamento será uma edição especial de Halloween de FNaF4, com algumas personagens mudaram e outras mudanças cosméticas. Este jogo não é cânone, e é apenas para diversão para as férias. (esta versão estará livre também)

Se tudo funcionar corretamente, então os jogadores devem ter duas opções de lançamento no Halloween- a Standard Edition ea edição do Dia das Bruxas.

Se isso não funcionar por algum motivo, então o Dia das Bruxas Edição estará disponível em GameJolt vez.

Nenhum comentário: