Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Teaser Novo FNAF 4 Update de halloween

Saiu um teaser novo no site padrão do Scott

 Nome: inthedark
Pode ser usada a exposição
personagem: aparentemente BallonBoy ou BallonGirl
tradução do nome:Na escuridão
teoria: já explicarei
Imagem clareada com exposição:

Agora a teoria essa teoria é uma teoria minha então vamos lá:
Bom eu acho que tanto esse quanto o outro personagem do teaser ´passado
São para mostrar que teremos algo novo na historia nesse Update de Halloween e não somente modos de jogo como o Scott disse provavelmente esses personagens serão EasterEgg dentro do jogo que nos revelaram mais da historia bom no teaser do Bonnie de Brilhante no site tinha apenas uma luz acesa no nome do Scott mais agora com a chegada desse Ballon Boy/Girl tem 2 luzes acesas 
e faltam para acender 7 luzes então sera que ainda temos 7 teaser por vir? Bom eu não sei mas provavelmente sim alem de que o Ballon Boy/Girl Esta dizendo Hello que pode significar Hallo de Halloween pois o Hello do BallonBoy/Girl esta com um acento de interrogação indicando como sera que é Hello ou seja provavelmente aquele acento indica que na verdade a palavra que o BallonBoy/Girl esta falando é Hallo de Halloween
ou seja Hello=Hallo=Halloween que é dia 31 faltam 11 dias e como aquele teaser do Bonnie ficou 4 dias no site e se fizermos as contas o resultado não bate não vai para no dia 31 só se esse teaser ficasse 3 dias e o proximo 2 e o resto 1 para parar no dia 30 mais o resultado ainda não vai bater então temos que esperar para ver

então essa é a minha teoria quando eu conseguir novas informações eu irei traze-las aqui mas por enquanto é isso até a proxima fiquem bem

Nenhum comentário: